segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Welcom to UAB!

Hoje fomos pela primeira vez conhecer a nossa faculdade. Apesar de, depois de 1 hora de caminho, termos ficado horas à frente de uma senhora a pensar no que é que queriamos perguntar, fomos tentar pedir informações sobre o começo das aulas, os cursos de espanhol e etc.

O único problema é que com esta história da siesta, as coisas acabam por estar abertas só 2 horas de manhã e 2 à tarde, com uma distância de 5 horas , logo achámos por bem vir para casa e tratar da papelada noutro dia.

Como eu disse, demoramos cerca de 1hora a chegar à faculdade, por isso, se tivermos aulas de manhã vai ser muito duro, pois la marada familia es una familia muy preguiçosa. (Estou só a fazer aquele género que normalmente as pessoas fazem quando vão morar para outros países de às vezes dizer umas palavras estrangeiras para dar um ar muito sabedor.. A Isabella sabe bem do que eu estou a falar, sabe-se lá porquê!)

A universidade é enorme, tem imensas faculdades diferentes desde medecina até politica ou traduções. Parece uma mini cidade, tem tudo.. Imensos restaurantes, imensas lojas (incluindo uma de gomas gigante) e até tem, não um, mas 2 cabelareiros! De aspecto, é um bocado "cinzentona" (citando a Bela), mas também tem alguns prédios mais modernos e uns jardins arranjadinhos. Vê-se pessoas de todo os género e feitio!

Aqui fica então uma pequena descrição fotográfica..
Nesta proxima fotografia conseguimos compreender o ambiente romantico em que os jardins da Autonoma nos conseguem envolver...
Isabel à espera da aula de Natação... Ah, não! É a decoração da nossa faculdade de economia.. Arranjo de azulejos brutal, mega influência do Gaudi de certeza!

Já nos tinham alertado sobre isto: Comunismo! Aqui estão as graves evidencias...


2 comentários:

  1. Bela e o seu kit bolsa turistica... muito bom! Aqui a malta anda com as coisas nos bolsos. Venha o diabo e escolha! lol Ah so mais uma coisinha... falaram em FACULDADE e nao falaram em MIM!?!? ta maaaaaaaaaaal

    ResponderEliminar
  2. adoro a fotografia da isabel naquele banco que de facto parece mesmo um balneário...vejo um bom gosto imaginativo na vossa faculdade ;)

    ResponderEliminar