domingo, 27 de setembro de 2009

Algumas coisas...

Bem, estamos um bocado em falta e há muito que não dizemos o que andamos a fazer... Antes de revelarmos qual foi o programa das festas desta semana, queremos mostrar coisas boas de viver em Barcelona, e o gira que esta cidade é!


Cada bairro de cá tem uma noite por semana em que as pessoas poem coisas velhas e/ou que não queiram na rua para serem recolhidas. No nosso bairro essa noite é a noite de segunda! Nós somos muito amigos e cabemos os quatro apertadinhos no mesmo sofá, mas achámos que dava jeito mais um sofá (para as visitas claro, continuamos tal sardinhas numa lata no nosso sofá! (ou não...)) Bem, fizémos equipas de dois e partimos em busca de qualquer coisa que ficasse bem com o nosso candeeiro da sala! (ver post da marta sobre a casa) Assim que saímos tínhamos à porta de casa um mini movel, estávamos entusiasmados e trouxemi-lo para casa, agora está vazio na entrada a ocupar espaço. Acreditamos que há-de dar um jeitaço! Depois de descermos outra vez para a rua o Jorge e o João encontraram um puff, uauu!!! Depois de descermos pela segunda vez, a Marta e eu encontrámos uma coisa de verga (coisa sim, porque pegámos naquilo com o intuito de o usar como banco, mas afinal é uma mesa). Estávamos felizes, mas ficámos mais ainda quando entrámos no nosso prédio e os vimos a carregar uma mega poltrona!!! Oh yeaah, leram bem, uma lugarzão para a sala, que com jeitinho vira dois ligares na sala!! Deixamos o filme para verem que foi uma batalha dificil trazer este tesouro para o sítio onde devia ter estado sempre!






Barcelona é uma cidade única e uma cidade cheia de artistas. No meio da rua vamos vendo muita coisa, quadros, concertos...já viram noutros post algumas coisas. Ao passar no outro dia pela catedral de Barcelona passámos por estes....


E noutro dia estava um homem no meio da rua com um piano... (na fotografia está bem escondido!)

Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário