domingo, 27 de setembro de 2009

Isabella cada vez mais perto da fama!

7 comentários:

  1. Atenção: quem fazia as figuras no autocarro e berrava era a marta, o título devia ser: "A Marta cada vez mais perto da loucura". Ah, e é provável que vejam muitos filmes parecidos com este ao longo do nosso Erasmus, porque todos os dias a marta faz isto e todos os dias eu choro a rir!!! Ainda por cima no outro dia caí no erro de lhe dizer que tinha imensa graça, não vai parar nunca!

    ResponderEliminar
  2. Que filme mais engracado! Que momento. Ainda por cima nem parecias mt bezana ahah

    ResponderEliminar
  3. Bela aquela boquinha que tu fazes no fim do filme é igual ao Jafar do Aladino!! lol Adorei que tenhas finalmente admitido por escrito que eu te fazia chorar a rir. Agora sempre que tiver uma crise existencial de graça, além de ir ao Passeig de ..... (Oh My God!) venho aqui ver o que escreveste! Obrigada querida amiga!
    PS - Falas muito bem Espenhol, tirando quando dizer "Jó"

    ResponderEliminar
  4. adorei o filme... que falta que fazem OS momentos! lol ponham mais porque já tou farta dos vídeos da bela do meu telefone!! lool

    ResponderEliminar
  5. graças a Deus a Isabel está só a fazer as figuras, porque se também cantasse era muito pior!! beijinhos a elas e abraços a eles, o blog está a ficar muito giro ps- mandei-te duas coisas pela tua amiga

    ResponderEliminar
  6. ah ah!! não percebo porque é que dizes isso...
    Já vi, e já comi as coisas! Estão na minha barriga de pré-mãmã! E ainda dizes que gostas de mim!!

    ResponderEliminar