terça-feira, 17 de novembro de 2009

Go Sara, it's your birthday!

A Sara e a Abbi são basicamente as nossas melhores amigas de cá. Nós gostamos imenso de todos os outros mil amigos que temos, mas elas são mesmo especiais! Não só por terem sido as primeiras amigas que fizemos, mas porque nos damos mesmo bem, elas até têm o "mesmo tipo de piada" que nós e compreendem o significado se SUMT e pires (o que não é para todos..)

A Sara fez anos no passado dia 6 de Novembro, mas, como nesse fim-de-semana vieram cá os pais a Bela de surpresa, uns amigos do Jorré e o Diogo acabámos por não conseguir estar quase tempo nenhum com ela! Então a Isabel teve a brilhante ideia de lhe fazermos um jantar surpresa como se estivessemos ainda no dia 6 de Novembro...

Fomos comprar balões, copos e uma fita brutal que diz "feliz cumpleaños" e a Bela preparou um jantar optimo!

O único problema é que, como a tradição dita, os ingleses são muito pontuais e os portugueses muito atrasados, claro que isso não deu muito bom resultado e às tantas estavamos elas a nossa porta e nós ainda com mil coisas por fazer.. Tivemos de fazer um teatro "ridiculo" ao ponto da Isabel ter ido gritar a porta com um ar maléfico "You have to go down and wait for our call"… Basicamente fizemo-las descer e subir as escadas 2 vezes. Entretanto, também veio uma amiga da Abbi (amorosa!) que estava cá de visita e que depois nos confessou que estava com um certo medo e sem saber o que havia de pensar de nós!

Aqui fica a reportagem...


"HOWEVER THERE MAY BE SOME SIDE EFFECTS SUCH AS TURBULENCE AND CLOUDY VISIONS..SO ENTER, IF YOU DARE AND WELCOME TO THE 6TH OF NOVEMBER
(LAME..)" By Jorré



3 comentários:

  1. Podiam ter filmado ela a entrar! Gostava de ter visto a cara de surpresa.

    Marta gosto muito da maneira formal como explicas as coisas.

    Um beijo

    Armindo

    ResponderEliminar
  2. Martim, claro que filmamos, mas o filme ficou escurissimo! Que saco!
    Foi genial a entrada e sempre sonhei dizer um "surprise" em vez do pires "surpresa"! lol

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Porque não fizeram ao contrário? Ligavam as luves, filmavam, diziam SURPRISE! e depois desligavam as luzes. Ela nunca saberia quem preparara a surpresa e cada um jantava calado porque não sabiam se estava alguém ao lado para conversar.

    ResponderEliminar